FAZ IDOSO FELIZ


Nesta tarde do dia 8 de dezembro de 2017 de feriado em Alegrete, o Centro Farroupilha Tradições Gaúchas participou de uma tarde solidária no Lar Sonho Real com lanches, juntamente com baile e entre outros entretenimentos. Estiveram presentes as Prendas e Peões do CTG, as Invernadas Danças, algumas pessoas da comunidade e alguns integrantes da patronagem.

- A invernada cultural em parceria com a invernada juvenil visitou o asilo na realização do projeto "Faça um idoso feliz!". Este projeto era tradicional na nossa entidade na década de 90, na qual era realizado anualmente. Este ano, no qual destacamos a importância do voluntariado, propusemos a sua revitalização para engajarmos a gurizada. A tarde também contou com a participação de representantes do CTG Querência Charrua e da mãe Simone Siqueira que tambem realiza ação similar de forma particular. Ano que vem terá mais! - comentou Carol Figueiredo.

- Pois bem, quero parabenizar as Invernadas Cultural e Artística pelo brilhante trabalho social realizado ontem(08/12/2017), aos coordenadores, em especial a todos os jovens e adultos pela iniciativa dessa ação, a família Farroupilha agradeçe. Um forte abraço a todos. O Patrão Henrique agradeceu.

O CTG Farroupilha agradecer a todos que contribuíram conosco: a comunidade, amigos, aos sócios e patronagem.