O CTG FARROUPILHA E SUAS CONQUISTAS NO ANO DE 2018

Neste ano de 2018 o CTG Farroupilha vem conquistando vários prêmios, sendo Pia do Estado, Concurso da 4ª RT, FestMirim e Juvenart.

O Entrevero Cultural de Peões, que aconteceu de 12 a 14 de abril na Sociedade Lomba Grande, em Novo Hamburgo, na 30ª Região Tradicionalista, para escolher Pia, Guri e Peão do Estado 2018. O CTG Farroupilha na categoria Pia com Joao Mauricio Correa, estava concorrendo a Pia do Estado. O CTG Farroupilha conquistou o 1º  titulo de Pia do estado do RS DE 2018, com Joao Mauricio Correa.

Veja pagina



No concurso da 4ª RT o CTG Farroupilha conquistou com Peão, Prenda Juvenil e Prenda Mirim, sendo assim: Peão: João Vitor Menezes, Prenda Juvenil: Milena Oliveira Corrêa e Prenda Mirim: Isadora Carbonel

Veja pagina


O XXIV FESTMIRIM de 2018, foi disputado em Santa Maria-RS que  reúne jovens dançarinos de todos estado Rio Grande do Sul. O evento que conta com as categorias de Danças Tradicionais, Danças  de Salão, Chula, Declamação, Intérprete Vocal, Gaita Tecla, Gaita Ponto e  Violão. O CTG FARROUPILHA foi o Campeão Dança Tradicionais Iniciantes e Coreografia Iniciantes de Entrada.

Veja pagina


O XVI JUVENART de 2018, foi disputado em Santa Maria-RS que reúne jovens dançarinos de todos estado Rio Grande do Sul. CTG FARROUPILHA foi o Campeão do Juvenart 2018 e 2º Lugar Coreografia de Entrada. Veja pagina



Pia do estado do RS DE 2018, com Joao Mauricio Correa.
No concurso da 4ª RT - Peão: João Vitor Menezes, Prenda Juvenil: Milena Oliveira Corrêa e Prenda Mirim: Isadora Carbonel.
FestMirim - Campeão Dança Tradicionais Iniciantes e Coreografia Iniciantes de Entrada.
Juvenart - Campeão Dança Tradicionais e 2º Lugar Coreografia de Entrada.

Será que vem mais?