CTG Farroupilha CTG Farroupilha

Patrocinadores


1ª Jornada Filosófica do Tradicionalismo

Com grande satisfação e entusiasmo, foi realizado pelo CTG Farroupilha na última sexta-feira, 1ª Jornada Filosófica do Tradicionalismo. Este evento, realizado no coração do Alegrete, foi um verdadeiro tributo à nossa cultura e tradição gaúcha, reunindo mais de 70 pessoas, entre autoridades, tradicionalistas e membros da comunidade.
A palestra ministrada pela estimada Tassya Marasciulo foi, sem dúvida, o ponto alto da jornada. Com sua eloquência e conhecimento profundo dos documentos filosóficos do tradicionalismo, Tassya nos conduziu em uma viagem fascinante pelas teses do MTG. Sua habilidade em transmitir conceitos complexos de forma acessível e envolvente cativou a todos os presentes, fazendo-nos embarcar em um trem da imaginação que nos levou a explorar os pilares fundamentais de nossa tradição.
O público, predominantemente composto por jovens, trouxe uma energia contagiante ao evento. Sua presença em grande número não apenas encheu nossos corações de alegria, mas também reforçou nossa convicção na perpetuação do tradicionalismo. Foi inspirador ver tantos jovens engajados e interessados em conhecer e preservar nossas raízes culturais, garantindo um futuro vibrante para nossa tradição.

Além disso, a presença de autoridades e tradicionalistas de renome enriqueceu ainda mais o evento, proporcionando um ambiente de troca de ideias e experiências que fortaleceu os laços da comunidade tradicionalista.

Em resumo, a 1ª Jornada Filosófica do Tradicionalismo foi um verdadeiro sucesso em todos os aspectos. Foi um momento de aprendizado, reflexão e celebração, que deixou uma marca indelével em todos os participantes. Que este evento inspire ainda mais iniciativas que promovam e preservem nossa rica cultura gaúcha.

Prezados,
É com grande entusiasmo que convidamos todos vocês para participarem da 1ª Jornada Filosófica do Tradicionalismo, um evento de suma importância para a nossa comunidade.
No dia 5 de abril, às 19h, no renomado CTG Farroupilha, estaremos promovendo uma reflexão profunda sobre o tema anual do MTG: "Teses e Vivências em Movimento: A Contribuição e Importância dos Documentos Filosóficos do Tradicionalismo".
Temos a honra de contar com a distinta presença da 3ª Prenda do Rio Grande do Sul, Tassya Marasciulo, uma das autoras deste relevante tema. Sua participação enriquecerá nosso encontro, proporcionando uma análise criteriosa e esclarecedora sobre nossa identidade e valores tradicionalistas.
Este evento, que tem como promotora a 1ª Prenda do CTG Farroupilha, Milena Antunes, busca fortalecer os laços com nossa cultura gaúcha e disseminar o conhecimento sobre os princípios que nos guiam.
Convidamos todos vocês a se juntarem a nós nessa jornada de aprendizado e reflexão, que certamente contribuirá para o fortalecimento de nossa tradição e identidade.
Contamos com sua valiosa presença!
🗓️ Data: 5 de abril de 2024
🕖 Horário: 19h
📍 Local: CTG Farroupilha



Benefícios para o socio

VIDA CARD

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A VIDACARD COM DESCONTOS PARA CONSULTAS, EXAMES, MEDICOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

UNIMED

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A UNIMED COM DESCONTOS PARA CONSULTAS, EXAMES E MEDICOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS. - Whatsapp: Duvidas: Cristiane (Unimed):(55)99644-1850

UNIASSELVI

CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM UNIASSELVI COM DESCONTOS DE 5% DOS CURSOS SUPERIOR E POS-GRADUAÇÃO PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

UNOPAR

CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A UNOPAR COM DESCONTOS DE 10% DOS CURSOS SUPERIOR E POS-GRADUAÇÃO PARA OS NOSSOS SÓCIOS

APROVAÇÃO

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A "APROVAÇÃO VESTIBULAR E ENEM" COM DESCONTOS DE 10% + 10% PONTUALIDADE = TOTALIZANDO 20% NOS CURSOS PREPARATORIO VESTIBULAR E ENEM PARA OS NOSSOS SÓCIOS

SACOLÃO DO BETO

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A SACOLÃO DO BETO COM DESCONTOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS DE 5% DAS COMPRAS EM DINHEIRO A PARTIR DE R$ 50,00. MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE SÓCIO.

PEQUENOS ARTEIROS

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM PEQUENOS ARTEIROS COM DESCONTOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS DE 20%.

DRª SABRINA VAZ

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A DRª SABRINA VAZ COM 10% DESCONTOS EM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

DRª SABRINA VAZ

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A DRª MILENE MENDONÇA COM 20% DESCONTOS EM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

DRª MILENE MENDONÇA

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A DRª MILENE MENDONÇA COM 20% DESCONTOS EM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

REDE DE FARMACIAS ASSOCIADAS E FARMACIA POPULAR

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM A REDE DE FARMACIAS ASSOCIADAS E FARMACIA POPULAR PARA COM DESCONTOS OS NOSSOS SÓCIOS.

AP TECH

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM AP TECH COM 10% DESCONTOS NA LOJA E NA ASSISTÊNCIA PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

THIAGO DORIA CONSULTOR EM TECNOLOGIA

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM THIAGO DORIA CONSULTOR EM TECNOLOGIA COM 10% DESCONTOS NA MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E NOTEBOOK PARA OS NOSSOS SÓCIOS.

HEROS AGENCIA DIGITAL

O CTG FARROUPILHA TEM CONVÊNIOS COM HEROS AGENCIA DIGITAL COM 10% DESCONTOS EM MATERIAL IMPRESSO, SERVIÇOS E DESIGN PARA OS NOSSOS SÓCIOS. 10% de desconto em Material Impresso, Serviços de Mídia e Design

CTG Farroupilha